PREVIEW PRIMAVERA

Política de Reembolso

CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
Você tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, para realização de troca ou devolução. As solicitações serão aceitas desde que o produto se enquadre nas seguintes condições:
- Não pode apresentar indícios de uso;
- Deve estar em sua embalagem original;
- Deve estar acompanhado da Nota Fiscal.

PARA TROCAS
Nossa Loja Virtual PIUOLIVEIRA se responsabiliza por todos os custos da primeira troca de seus produtos. Porém, a partir da segunda solicitação de troca, o consumidor ficará com a responsabilidade do pagamento do frete ou qualquer custo relacionado ao encaminhamento do produto para nossa loja física.
Caso tenha realizado compra on-line em nosso site e queira realizar a troca pessoalmente, também é possível. Ficaremos felizes em recebê-la em nossas lojas físicas.

PARA TROCAS DE MODELOS, CORES E TAMANHOS
Para solicitar a troca do produto, escolha outro item do nosso site conforme o estoque disponível e entre em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail vendas@piuoliveira.com.br informando:
1. Nome completo, CPF e endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;
2. Número do pedido;
3. Referência do produto que deseja trocar (nome e tamanho que consta na etiqueta do produto);
4. Descrição completa do novo produto. (O novo produto, somente será enviado após a devolução do produto a uma de nossas lojas físicas e análise das condições do produto devolvido. A análise será realizada no prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto. O prazo de entrega do novo produto pode variar conforme a localidade do comprador e em geral será o mesmo prazo do pedido inicial.

TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Nossa Loja Virtual PIUOLIVEIRA oferece a você 90 dias, após o recebimento do produto, para efetuar a troca por motivo de defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Para solicitar a troca por defeito de fabricação é necessário que você entre em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail: vendas@piuoliveira.com.br e envie as seguintes informações:
1. Nome completo, CPF e endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;
2. Número do pedido;
3. Relato do defeito;
4. Duas fotos do produto, uma que seja visível o defeito e outra da etiqueta.
Após o envio dessas informações, as imagens serão encaminhas para análise em nosso laboratório de qualidade, caso não seja possível identificar o defeito pelas imagens, será necessário o envio do produto para uma análise física. O laudo resultante da avaliação pode ser favorável ou não à troca do produto. O prazo médio para a conclusão da análise são 5 dias úteis após o recebimento do produto/fotos. Em caso de análise negativa o cliente terá o mesmo produto reenviado para seu endereço juntamente com o laudo técnico. Em caso de resultado positivo (quando o produto apresenta de fato um defeito de fabricação), o mesmo será substituído por outro dentro da disponibilidade de estoque da loja. Caso o mesmo produto não possua estoque, o comprador poderá optar por um novo produto que deverá se limitar ao valor de compra do produto anterior. Se houver diferença de preço, haverá uma cobrança desta através de depósito em conta corrente. A PIUOLIVEIRA se reserva no direito de não atender a obrigação de cancelar ou reparar qualquer produto que apresente quaisquer indícios de mau uso.

PARA DEVOLUÇÕES:
Para solicitar a devolução do produto, você deve entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail vendas@piuoliveira.com.br e informar:
1. Nome completo, CPF ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;
2. Número do pedido;
3. Referência do produto a ser devolvido (nome e tamanho que consta na etiqueta do produto);
4. Motivo da devolução do produto.
Após o envio dessas informações, considerando prazo de 2 dias úteis, entraremos em contato para encaminhar uma autorização de postagem para o envio do produto.
O processo de estorno, reembolso ou troca por vale compras, só será realizado após a devolução do produto a uma de nossas lojas físicas, sendo que a restituição dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido. (o produto devolvido deverá se enquadrar nas condições descritas acima)
O estorno ou crédito de valores será AUTORIZADO no prazo de até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto. IMPORTANTE: Se o pagamento foi realizado com Cartão de Crédito o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes (conforme políticas da administradora do seu cartão, pois este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado).
Se você optar por receber o estorno em créditos, poderá realizar nova compra assim que autorizado seu estorno. O valor do crédito será considerado o valor do produto no momento da compra.
Havendo qualquer dúvida ou consideração entre em contato conosco pelo e-mail: vendas@piuoliveira.com.br